quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Preciosidade radiofónica

É sempre agradável quando no meio do zapping das estações de rádio vamos parar a programas que nos fazem rir que nem perdidos...mesmo quando estamos presos no trânsito e só vemos o ponteiro das horas a passar. O programa em questão é "Há vida em markl", o tema Festival Casablanca.
.
Apesar de adepta de concertos, este era um que eu não fazia questão de ir. No entanto, e tal como aconteceu com muita gente, os enormes anúncios não me passaram indiferentes. O facto de o Festival ter sido cancelado por três vezes também é coisa que chama a atenção. E mais ainda quando na agenda do pavilhão atlântico, aparecia como o concerto afro-americano de boas vindas a 2007 (tendo em conta que a terceira data anunciada era 22 de fevereiro, é de estranhar uma celebração tão tardia). Inocência a minha a pensar que o assunto tinha ficado por aqui....
.
O programa faz uma pequena reflexão..ou melhor, faz uma observação sobre estes acontecimentos, e anuncia o grande evento que esta promotora anda a publicitar. Curiosos? Aqui fica a preciosidade.
...
Ok.....mais uma vez pensei que o assunto ficava por aqui, que "melhor" não dava para ficar. Claro que foi ilusão minha. Na procura do link da preciosidade encontrei o site oficial do programa de rádio, onde está o texto sobre a promotora e o melhor site do mundo.
Enjoy it.
.
.
.
ps: por via das dúvidas, já fui confirmar nos sites oficiais a presença das bandas anunciadas para o festival ALIVE ....(é que este festival eu já faço muita questão em ir :)

Sem comentários: