segunda-feira, 16 de abril de 2007

Até que a voz me doa...

....que é praticamente, todo o santo dia!!!

Momentos de suprema frustação, de dilema, de desespero interior, de angústia eram passados nas consultas de terapia da fala. Dizem que todos nós temos o "nosso tendão de Aquiles", o meu é obviamente a voz. Basta tentarem falar comigo, a qualquer dia, a qualquer hora, por mais de cinco minutos e observam-me em apuros. Chega a incomodar quem se esforça por me ouvir..

Nada mais há do que admitir que o meu maior fracasso é a minha voz! Tendo em conta que é o meu instrumento de trabalho, posso dizer que todos os dias são de luta... com muitos silencios (alguns conscientes outros impostos)... com insegurança porque só sei que a voz falha depois de o erro feito... com dor.... desilusão por não conseguir dominar algo que supostamente é tão primário como é o "falar e ser ouvida"...


Sem comentários: