quarta-feira, 2 de maio de 2007

Bem bom


Decididamente andámos com a estrelinha da sorte atrás de nós durante o fim de semana: o s. pedro fez sair o sol ... a viagem rumo ao porto foi tranquila e os lugares no bus nem eram maus de todo (ZZzzzZZZ) .... arranjámos um alojamento bacanissimo (leia'se baratissimo) e ficava sempre em caminho ... e a eurobattle foi wooowww ==> MEMORÁVEL!!!!! as semi-finais e finais tiveram momentos brutalíssimos e houve vencedores de todas as nações: popping e newschool= frança, locking = portugal (P.Lock deitou a casa abaixo!!), b-girling = espanha, b-boying = EUA.

faltou tempo na agenda para se ir à after party....mas em 2008 estamos la dnovo, certo drey?! (já que estamos peritas em encontrar sitios para se jantar depois da meia noite e já não nos enganamos a pedir "finos", temos k repetir a aventura ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que dizer? Fim de semana despreocupado, com muita acção a mistura: a senhora da pensão que parecia tirada do filme " the ring", os 30' de caminho cada que que queriamos ver as battles, a chuva que chega sem pedir licença molhando o meu lindo casaco ADIDAS...os pombos da praça que so nao nos c**** em cima porque nao calha...disponibilidade e simpatia não lhes falta...talvez só um de alegria na face...Obrigada por estes 2 dias, meu amor!!! =P....Lov Ya*and* e viva El México!!!!!!!!ihihihih

Anónimo disse...

qual mexico, tas toda queimadinha....VENEZUELA!!! e so para ti, a crew era o jason, niño, julian, javier, salo e lil ...as coisas que a malta descobre! ;)