sábado, 18 de agosto de 2007

Sabias que...

Lá por comprares um bilhete no dia anterior, isso não te garante que vás na viagem pelo qual pagaste?
É verdade! Pelo menos assim acontece na tão nossa conhecida rede expresso! De seguida passo a explicar a situação:
.
- sexta-feira à noite, bus para Faro parte às 22:30
- atempadamente, a malta mete-se na fila de acesso ao bus
- ainda se encontram oito pessoas (desconhecidas entre si) no exterior (todas elas com bilhete comprado na bilheteira dessa mesma terminal, sendo os lugares marcados) quando vem de lá o motorista e diz: "Só existem mais quatro lugares livres no bus. Decidam entre voces quem segue na viagem. Quem fica de fora segue no próximo que parte à 01:00" (ou seja, 2h30 depois!!!)
.
E zzzau...apenas isto como explicação! As quatro pessoas que ficaram em terra (curiosidade: uma tinha comprado bilhete no dia anterior, duas nessa manhã e a outra ao início da tarde) lá se dirigiram ao chefe da estação para pedir mais justificações, e a resposta foi "o veiculo que era para fazer a viagem avariou, e o que veio substituir tinha menos lugares. Agora vocês seguem no da 01:00". E mais nada!!!
.
A reclamação lá ficou registada no respectivo livro de reclamações, mas está-se mesmo a ver que o efeito será provavelmente...hum...como direi? ...NULO!!!
.
Aiiiiiiiii...é sempre bom ver o quanto o cliente é valorizado...

Sem comentários: