sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Novidades na seccção infantil da Fnac

Numa das minhas idas à Fnac, à procura de "novidades" e de afins para se gastar dinheiro, deparei'me com esta invulgariedade.

"A colecção BABYROCK sugere uma nova e original perspectiva para o universo da Música Infantil: as melhores canções das mais bem sucedidas bandas Pop-Rock dos últimos 40 anos, recriadas e adaptadas para quem está habituado a ouvir caixas de música. Assim, “Nothing Else Matters”, dos Metallica, "Wish You Were Here" dos Pink Floyd ou “Sunday Bloody Sunday”, dos U2, surgem transformada em suaves e delicadas canções de embalar, em encantadoras versões instrumentais que privilegiam tempos lentos e tons confortáveis."

E a lista continua: também ha disponíveis versões de Led Zeppelin, Radiohead, Tool, Nirvana, Queens of The Stone Age, Smashing Pumpinks, The Ramones entre outros.

Quando se pensava que pouco mais há para se inventar, surgem ai umas "mentes brilhantes" e oferecem'nos estas cenas peculiares (há falta de termo melhor!). Nem sei se isto é uma boa ou má ideia... ou simplesmente bizarra e estranha

Uma coisa é certa: embalar uma criança não voltará a ser a mesma coisa...

Sem comentários: