sexta-feira, 16 de março de 2007

xi-coração


Porque às vezes os FW do email até nos trazem boas surpresas...Aqui fica filme e a história da campanha Free Hugs, iniciada na Austrália, a história de Juan Mann.


Há um ano, Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália, oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas. Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o lí­der da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos.

Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por "Free Hugs". Na medida em que o Free Hugs atingia proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha. Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.

Quando Mann morreu, Moore decidiu mixar o video que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies. O filme apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança. Algumas vezes um abraço é tudo que precisamos.



Free Hugs é uma história real, sobre um homem que acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço. Partilho da opinião de que isto é um exemplo de um pouco do amor que todos estamos a precisar neste tempo onde se evidenciam muitos sinais de "alienação", onde apesar de todas as formas fáceis e rápidas de comunicação estamos cada vez mais desligados uns dos outros....

(ouvir com som)

Sem comentários: