quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Despe-me

"Despe-me devagar.
Com o olhar…
Primeiro a silhueta, percorre-me o contorno.
Tira-me o vestido, aii, mais devagar, com jeitinho.
Começa nos ombros, desaperta os botões, sim eu sei….são milhões!
Desaperta um a um e descobre os meus segredos, tem calma, não vou a lado nenhum.
Repara bem em mim, sente a minha textura, os meus cheiros, não te atrapalhes, vá continua.
Despe-me, tira-me tudo, expõe-me para ti.
Estás a demorar, vá, vá… começo-me a chatear.
Deixa-te de hesitar.
Oh que falta de coragem..
Vá. Vai te embora, vai e vê-me da outra margem.
Eu dispo-me para ti.
.
Lisboa é uma mulher difícil, mas compensa ..."



Sim, fala-se de Lisboa ... Que outra coisa poderia ser? :)



ps: LeCoolMagazine deixou a sugestão, e eu como sou menina cumpridora, aqui fica a provocação aos da margem de lá do rio :)
.
.

Sem comentários: