sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Tatuagem no tempo

No instante que segue o até já dou por mim a reunir os momentos que tiveram o "nós" como protagonistas ... por vezes parece uma imensa montanha russa: com quedas vertiginosas e sem aviso; com voltas que nos fazem perder o sentido de orientação; com momentos de profunda adrenalina, êxtase, delírio... passo as imagens em flash pela minha cabeça e deixo fugir um sorriso... e um suspiro
...
3,2,1 volto atrás, respiro fundo e retomo o pensamento
...
Com mais ou menos trambolhão, lá conseguimos encontrar sempre o nosso rumo, reunir as pedras do nosso trilho e construí-lo em parceria... já passámos algumas "provas", distâncias, inseguranças e mal entendidos ... de certo que virão mais no futuro... não vou mentir e dizer que nada vai "abanar os muros do meu castelo", mas dou autorização e ousadia a mim mesma para acreditar que tudo isto irá passar sem grandes turbilhões, e que o oceano não se revelará assim tão grande porque as distâncias somos nós que as fazemos... e assim, sem ânsia nem exigência, o até já transforma'se num até amanhã.
.
.
.
Quero-te! .........................................................................Tu já me tens...

3 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos o amor anda n ar para muita gente...

=)

Anónimo disse...

éeepaaaa, mas isto de tar de ferias é so novidades bombasticas todos os dias, Ver a Fialho como ser sentimental, a escrever assim sentido ate me fez confusão na minha cabeça loira mas enfim, boa miuda llooll

Anónimo disse...

Nao que eu te considere um cubo de gelo, mas a verdade é que "estranhei" esta tua exposição assim de uma forma tão clara, em especial sobre este assunto.
Sei que para amigos e afins tens mimos para oferecer à qualquer hora, em qualquer lugar/contexto e por vezes sem nenhum motivo aparente, mas tens concordar comigo que no assunto de "namoricos" (porque tu nao gostas de palavroes serios...lol) nao es propriamente aquela pessoa que canta os seus amores aos sete ventos... alias, neste assunto ate costumas dar as respostas mais gerais e impessoais possiveis (tu que nem es fan da generalidade).
Perante estes factos e com a publicacao deste post, so posso concluir que a minha cara fialhito está a ficar adulta (como diz o outro "ja era sem tempo, porra!" :)))